quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Top 10 - Sexy Singers dos Anos 80 - Nº 7 - Kylie Minogue

No nº7 do nosso Top 10 das Sexy Singers dos Anos 80, temos a bela presença de Kylie Minogue, essa bonequinha australiana de metro e meio de altura que, depois de vencido um cancro da mama, está aí para as curvas.

E que curvas! Tudo muito compactozinho para ser mais fácil arrumar lá em casa.

Nos anos 80, Kylie Minogue, em português "Carla Minorca", ainda não era a "bomba sexual" que é hoje, mas lourinha, de olhos azuis, fazia ainda assim suspirar os adolescentes de então.

Actriz da famosa série "Neighbours" que chegou a ser transmitida pela RTP nos anos 80, Kylie foi mais tarde convidada para revisitar o tema "Locomotion" cujo vídeo surripiei ao YouTube e está aí em baixo.

Foi o seu primeiro hit numa altura em que Kylie ainda não tinha 20 anos.

Seguiram-se mil e um sucessos, travessias no deserto e sempre grandes comebacks assentes num dos maiores casamentos voz/corpo da música pop.
Miminhos para os olhos e os ouvidos.

Sobre este "Locomotion", o vídeo, não há muito por dizer até porque já todos conhecemos de cor as imagens de marca dos anos 80.

Estão cá todas: cantoras bonitas com glamour, permanentes que obrigavam cabeleireiros a horas extraordinárias, grafittis berrantes nas paredes, coreografias de gosto discutível, pop melódica, modelitos copiados do "Flashdance" e da série "Fama" e muita, mas mesmo muita boa onda.

Mal sabiam eles que 20 anos depois andaria tudo deprimido, com a falta de tostões na algibeira.
Adiante, mais vale ouvir algo positivo.

Kylie, Miss Hobbit:
Dá-lhe gás.

Nenhum comentário: