quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Top 10 - Sexy Singers dos Anos 80 - Nº 1 - Samantha Fox

Estávamos em 1986.

Nas televisões lá de casa, Samantha Fox aparecia com os seus míticos micro-calções de ganga a sussurrar "touche me, I wanna feel your body" e eu percebia, enfim, porque é que se dizia que a vaca Cornélia tinha fascinado a geração dos meus pais.
Estava a acontecer outra vez.

A louraça que espicaçou o mundo nos anos 80, em especial pelo magnifíco par de mamas, há que dizê-lo, nasceu a 15 de Abril de 1966, há 45 anos atrás.

Os Anos 80 foram os seus anos dourados e não havia homem heterosexual que não tivesse uma erecção à conta daquela vaqui... lourinha, cujo maior talento era mesmo o airbag capaz de salvar qualquer família que num Smart chocasse com um camião TIR.

Décadas depois, vem-se a saber que, a despeito - cá está - de entesar toda a ala maculina de uma banda de eunucos, a nossa Sam até gosta mais de gajas.
Uma maluca.

Aqui em baixo, para recordar tardes ressabiadas dedicadas a práticas anti-stress, ressuscitamos o mega-hit "Touch Me".

Um vídeo para imortalizar, não as duas ogivas nucleares que a Samantha Fox traz ao peito, mas os tais calções de ganga comprados numa loja de saldos em Liliput.

Lembro-me que uma vez, no Algarve, nos tempos de campismo, vi numa daquelas hiper-motorizadas que só os turistas alemães tinham, um autocolante com a nossa Samantha exactamente em cima de uma mota, com o derriére espetado nuns mini-calções de ganga criteriosamente rasgados.

Nesse dia não foi preciso armar a tenda.





Nenhum comentário: