segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Séries Inesquecíveis - A Mulher Maravilha

Lembra-se da Mulher Maravilha?

Esta série dos Anos 70 fazia as delícias de miúdos e graúdos.
E convenhamos que não era difícil isso acontecer quando a bela morena Lynda Carter, com top e mini-calções, combatia o crime.

A sua melhor arma poderia ser a sensualidade, mas eram ainda mais eficazes o "Cinturão do Poder", os famosos "Braceletes Protectores" e o "Laço Mágico Dourado", que fazia com que os criminosos dissessem sempre a verdade.
Não esquecer ainda um avião invisível.

A série fez muito sucesso durante os anos em que foi exibida, entre 1975 e 1979, e também em Portugal era uma das séries mais apreciadas.
É claro que eu adorava os episódios de "Mulher Maravilha" mas, com os meus seis, sete aninhos, dava mais atenção às façanhas desta autêntica Super Mulher, que à beleza da Mulher Super que era Lynda Carter.

A propósito, o que é feito dela?

Lynda nunca mais conseguiu sequer chegar perto do sucesso que obteve com a série.
Actualmente com 63 anos, quase a idade da minha mãe, tem no currículo alguns filmes, séries de tv e até a dobragem de vozes para videojogos, mas pode dizer-se que ficou eternamente associada à "Mulher Maravilha".

Tem-se falado entretanto numa nova versão deste bela heroína.
Os nomes mais falados para vestir o uniforme azul, vermelho e dourado são os de Sandra Bullock e Zoey Deschanel, escolhas que aplaudo, especialmente quanto à bela Zoey.

Nenhum comentário: