quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sucessos Esquecidos dos Anos 80 - Dancing With Tears in My Eyes - Ultravox

Foi no início de uma tarde do ano 2000.
A ansiedade estava a um nível elevado, faltavam poucas horas para o exame de condução que permitiria, ou adiaria, ter acesso à carta de condução.

No Feira Nova do Barreiro, vinda não sei de onde, irrompe uma música dos anos 80, "Dancing With Tears in My Eyes", dos Ultravox.

São raras as batidas dos Anos 80 que não reconheça mas, neste caso, ou já não me lembrava deste tema ou não o conhecia, de todo.

O ritmo deste "Sucesso Esquecido dos Anos 80" conquistou-me de imediato, mas aquele refrão...

O "Dancing With Tears in My Eyes"/"dançando com lágrimas nos meus olhos", não augurava nada de bom.
Mais para mais, para um supersticioso como eu.

UMA ESPÉCIE DE CARGA NEGATIVA

É claro que, com mais esta preciosidade esquizofrénica, o cocktail de bloqueios psicológicos estava completo e chumbei mesmo no exame.

No Opel cinzento, de regresso a casa, geriam-se sensibilidades, porque dois dos instruendos tinham passado, mas eu fazia as vezes de patinho feio.

Desde então, sempre que ouço esta música, penso que vai acontecer alguma coisa ou, pelo menos, que o dia vai acabar mal e algumas vezes tem sido mesmo assim...

Vamos ver se é hoje que este "Sucesso Esquecido" se transforma num
"Karma Esquecido", até porque não há consultas médicas e o frustrante Sporting versão 2012/13 também não joga hoje...

Nenhum comentário: